Voltar

UGF chega ao Tik Tok, a rede social que mais cresce no mundo

UGF chega ao Tik Tok, a rede social que mais cresce no mundo

UGF chega ao Tik Tok, a rede social que mais cresce no mundo

7 Julho 2021


Atenta à linguagem das mais variadas redes, a Unimed Grande Florianópolis (UGF) está no TikTok. A rede social que mais cresce atualmente conta com mais de 700 milhões de usuários ativos e foi o aplicativo mais baixado ao redor do mundo em 2020.

Na nova rede, o perfil Unimed Florianópolis aborda temas que são tendência na web, com a descontração característica da plataforma, caracterizada por vídeos curtos, leves e criativos, mas sem perder a essência de suas comunicações voltadas para o cuidado. Para isso, a cooperativa convidou os Irmãos Miranda, humoristas catarinenses para comandar o perfil - uma forma de expandir o alcance de seu conteúdo ao mesmo tempo em que valoriza os talentos locais.

O ingresso da UGF no TikTok está dentro de uma tendência mundial entre grandes marcas. O objetivo é ampliar o alcance de sua mensagem de cuidado e de saúde, conquistando novas audiências e se aproximando ainda mais do público jovem. "Nosso papel como marca atrelada à saúde é estar onde as pessoas estão e o TikTok chega para democratizar espaços, atraindo do mais jovem ao mais experiente para uma rede social que engaja, diverte e informa. Estamos aprendendo com essa rede social e empolgados com as oportunidades que ela oferece", comenta o CEO Richard Oliveira.

Se liga no convite dos Irmãos Miranda para você seguir a Unimed Florianópolis no TikTok

 

Saiba como seguir a Unimed Florianópolis no TikTok
- Basta acessar a loja de aplicativos do seu celular e buscar pelo nome TikTok. Depois disso, abra o aplicativo e digite Unimed Florianópolis no campo de busca. 


Quer receber nossos conteúdos ?

Inscreva-se em nossa newsletter e receba novos assuntos!

Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.