Voltar

Uma ponte para um futuro melhor: UGF completa 50 anos com novo posicionamento

Uma ponte para um futuro melhor: UGF completa 50 anos com novo posicionamento

Uma ponte para um futuro melhor: UGF completa 50 anos com novo posicionamento

14 Junho 2021

 

Ao completar 50 anos de história, a Unimed Grande Florianópolis aponta para o futuro com um novo posicionamento de marca. Desde junho de 2021, o slogan Uma ponte para um futuro melhor é integrado a todas as comunicações da cooperativa, assim como os tons de verde e branco, além de um mascote digital para o app e site: o robô RUGF. 

A nova identidade de marca inclui uma paleta de cores que navega entre os tons de verde até o branco. Enquanto o verde significa saúde, esperança e vitalidade, além de ser a principal cor do cooperativismo, o branco simboliza a saúde, a paz e a luz.

Em busca de conexão e equilíbrio entre a cabeça e o coração, a UGF se inspira em marcas inovadoras e entende que é preciso acompanhar o novo século e fortalecer sua identidade a partir de um olhar positivo para o futuro. Assim, transforma um ponto de vista otimista em comunicação que permeia todos os serviços da cooperativa.

A partir de agora, tudo passa a ser UGF - Uma Ponte para um Futuro Melho, com características que estarão presentes na comunicação da cooperativa, que passa a ter como mascote o robô RUGF. Ele será a presença digital da UGF, um ícone cada vez mais próximo de clientes, cooperados e colaboradores, seja no novo app Cliente UGF, na cabine de pronto atendimento e telemedicina Doctor U, ou no Movimento Unimed para iniciativas voltadas à prevenção da saúde, que expande a atuação junto aos clientes.

 

Pilares da UGF
Transformação & Adesão Digital + Inovação
Humanização de todos os processos
Foco nas pessoas

Pilares da Comunicação da UGF 
Ubiquidade
Futuro positivo pela ciência
Nosso Jeito de Cuidar, inclusive no digital


 


Quer receber nossos conteúdos ?

Inscreva-se em nossa newsletter e receba novos assuntos!

Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.