Voltar

Unimed Grande Florianópolis e Laboratório Santa Luzia fecham parceria inédita em Santa Catarina

Unimed Grande Florianópolis e Laboratório Santa Luzia fecham parceria inédita em Santa Catarina

Foco é na segurança e na comodidade do paciente.

Unimed Grande Florianópolis e Laboratório Santa Luzia fecham parceria inédita em Santa Catarina

Foco é na segurança e na comodidade do paciente.

3 Agosto 2020

Duas referências em saúde em Santa Catarina, a Unimed Grande Florianópolis e o Laboratório Santa Luzia, que integra a Dasa, acabam de firmar uma parceria para beneficiar os mais de 200 mil clientes da cooperativa médica. A partir do dia 03 de agosto os beneficiários da Unimed Grande Florianópolis serão atendidos prioritariamente pelas mais de 30 unidades do Laboratório Santa Luzia. Segundo os executivos da marca, o objetivo é manter um serviço de alto padrão e garantir que os clientes da cooperativa tenham o melhor atendimento em exames de análises clínicas, além de contar com benefícios exclusivos. “A parceria entre a Unimed e o Santa Luzia já é de longa data. Vamos intensificar para que os pacientes tenham acesso a serviço de qualidade e benefícios no atendimento”, destaca Sylvio Canedo, Diretor Regional da Dasa.

Além de estar em toda a região com unidades ambulatoriais, o Santa Luzia também está presente nos principais hospitais da Grande Florianópolis. Para o CEO da cooperativa médica, Richard Oliveira, a parceria entre a Unimed Grande Florianópolis e o Laboratório Santa Luzia (DASA) reforça pontos essenciais, como o atendimento humanizado, alavancagem tecnológica e a excelência em resultados. “Duas empresas que investem em tecnologia, em humanização e gestão eficiente agora ainda mais juntas”, considerou.
Os investimentos do Santa Luzia na área técnica e capital humano são constantes. Novas tecnologias garantem aos pacientes acesso ao que há de mais moderno em análises clínicas. 

Em 2017, a Dasa, maior empresa de medicina diagnóstica da América Latina, passou a fazer parte da sociedade do laboratório, junto com a família Zunino. A Dasa é líder em medicina diagnóstica no Brasil, maior empresa do setor na América Latina - atua no Brasil, Argentina e Uruguai - e 5ª maior no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A companhia conta com um time de mais de 35 mil colaboradores e 2 mil médicos, que atuam em uma rede robusta e capilarizada de cuidados com a saúde. Alexandra Zunino, diretora-sócia, destaca que a Dasa trouxe ainda mais opções de exames ao menu do laboratório. “Passamos a contar com um extenso portfólio em genética e suporte de times de especialistas de diversas áreas na medicina”.