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Atendimento personalizado nas empresas

Atendimento personalizado nas empresas

Atendimento personalizado nas empresas

30 Maio 2019

 

A Unimed Grande Florianópolis segue investindo em um sistema de atendimento personalizado, no qual leva um consultório modelo para dentro de grandes empresas. Após a parceria firmada no ano passado com a Softplan, agora é a vez da Dígitro Florianópolis, que há 40 anos atua no mercado de tecnologia, seguir pelo mesmo caminho. No mês de maio, um consultório de atendimento primário à saúde foi inaugurado em sua sede, proporcionando uma relação próxima entre médico e paciente dentro da empresa, numa visão atual do que conhecemos sobre o médico da família.

O atendimento é focado e personalizado às necessidades dos colaboradores de cada empresa, que por meio do plano de saúde têm acesso a diversos serviços. Em conjunto com a empresa, a Unimed Grande Florianópolis oferece cuidados de atenção à saúde, como programas de alimentação saudável, controle do tabagismo, orientação com profissionais e grupo de caminhada e corrida. Há, ainda, atenção aos pais, crianças e idosos, pelos programas para gestantes, cuidados com o bebê e gerenciamento de crônicos, e o Meu Clube Unimed com descontos em diversos estabelecimentos da região.

“Não queremos mais oferecer um plano por onde o beneficiário nos procura, apenas, quando está doente. O que oferecemos, de fato, é um plano de saúde para cuidar das pessoas, sendo elas monitoradas, conduzidas e orientadas pelos profissionais”, reforça o presidente da Unimed Grande Florianópolis, Théo Fernando Bub.


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