A Ouvidoria dos Serviços Próprios da Unimed Grande Florianópolis é um canal de comunicação efetivo com os beneficiários e usuários dos nossos serviços (Hospital Unimed, SOS Unimed e Pronto Atendimento Infantil). 

 

Criada para ouvir a sua opinião, estamos disponíveis para acolher as suas manifestações, tais como reclamações, elogios, sugestões, denúncias e solicitações relacionadas aos Serviços Próprios da Unimed Grande Florianópolis.

 

 

Nosso prazo de resposta é de até 5 (cinco) dias úteis para demandas em 1ª instância (sem tratativas prévias) e até 7 (sete) dias úteis para requisições recursais (2ª instância), ou seja, demandas que já foram acolhidas previamente pelos demais canais da operadora. Ainda assim, estamos comprometidos em respondê-lo (a) o quanto antes, se possível. 

 

 

Para registrar a sua manifestação, preencha o formulário abaixo.

Após concluir, você receberá um e-mail confirmando o registro e com a cópia das informações apresentadas.