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Por que duas faturas no mesmo mês?

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Com a mudança de sistema muda o processo de autorização?

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Para que serve o protocolo?

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Posso ver o andamento da autorização online?

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O que fazer quando já estiver autorizado no site?

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No dia da realização do exame/internação é necessário levar o protocolo?

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Caso o médico cooperado não entregue a guia física (TISS) e não entregue o Protocolo, como o cliente deve proceder?

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Por que o cliente não precisa mais ir até a Unimed para solicitar autorização?

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Por qual motivo houve essa mudança?

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De que forma o cliente será avisado sobre a autorização?

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Como o cliente que não usa internet pode saber sobre o andamento do pedido?

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Todos os médicos farão a solicitação via sistema?

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E se o médico não fizer a solicitação via sistema?

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Como o consumidor poderá comprovar que entrou em contato com a operadora e sua solicitação de agendamento não foi atendida no prazo especificado pela RN 259/268?

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Em que momento o consumidor deve acionar a operadora?

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O cliente poderá exigir prestador específico?

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Quais os procedimentos são caracterizados de alta complexidade (PAC)?

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Quais os prazos de atendimento estabelecidos pela ANS?

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Como devo proceder quando preciso realizar um agendamento médico?

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Meu médico só tem disponibilidade para atendimento em consulta daqui a um mês, como fica o cumprimento do prazo de agendamento neste caso?

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