Pesquisa de Satisfação de Beneficiários – Ano-base 2017

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários – Ano-base 2017

A Unimed Fronteira Noroeste/RS realizou, no período de 9 de janeiro de 2018 a 06 de março de 2018, por meio da empresa IBRC – Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, a pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa nº 60/2015/DIDES da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e suas alterações.
A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade no Mercado (IDSM), e tem como objetivo aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos.

A Unimed Fronteira Noroeste/RS agradece a colaboração e confiança dos clientes e reafirma seu compromisso em oferecer serviços de qualidade, com foco na gestão em saúde, sempre valorizando a relação com o cliente.


Abaixo, arquivos disponíveis para consulta:


Relatório Final com os resultados da pesquisa


Parecer da Auditoria Independente