Auditorias em Segurança do Trabalho

Auditorias em Segurança do Trabalho

A Auditoria tem como objetivo macro prestar assessoria às empresas, possibilitando-lhe o conhecimento da forma como desenvolve suas atividades, oferecendo condições para um desempenho adequado de suas obrigações, proporcionando análise, apreciações, recomendações e comentários objetivos e/ou convenientes acerca das atividades desenvolvidas na área de segurança do trabalho.
Objetivos:
Observar normas internas e legislação pertinente à segurança do trabalho que estão sendo cumpridas pela empresa;
Revisar e avaliar as condições de trabalho, que os colaboradores da empresa estão executando suas atividades laborais;
Avaliar o comprometimento da empresa de dos colaboradores sobre cumprimento das normas de segurança previstos em lei;
Recomendar a empresa a realização de melhorias no local de trabalho, que possibilite ao colaborador, não ficar exposto ou minimizar a exposição a riscos ocupacionais na sua atividade laboral;
Recomendar aos colaboradores a utilização correta dos equipamentos de segurança, com reuniões programadas nos locais de trabalho;
A Gestão da Saúde Ocupacional com uma equipe qualificada fará uma análise geral do local de trabalho de sua empresa, e analisará as condições que os colaboradores estão trabalhando, e se todos colaboradores utilizam os equipamentos de segurança. O relatório é registrado com fotos dos locais de trabalho e recomendações para a empresa referente a mudanças a serem realizadas, melhorando as condições ambientais.


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