Voltar

Centro de Imagem do Hospital Unimed Gov. Valadares registra 150 mil atendimentos

Centro de Imagem do Hospital Unimed Gov. Valadares registra 150 mil atendimentos

Centro de Imagem do Hospital Unimed Gov. Valadares registra 150 mil atendimentos

6 Fevereiro 2020

Um dos setores de destaque no Hospital Unimed Gov. Valadares é o Centro de Imagem, que oferece aos clientes qualidade em análises por imagem e diagnóstico com precisão para os Médicos. O setor fechou 2019 contabilizando 153 mil exames. A unidade superou em 10 mil exames o atendimento referente a 2018, com 67 mil registros de análises de imagens.

O Centro de Imagem do HU obteve alta de 16% no atendimento. As atividades foram iniciados em 2017 após o início de funcionamento da unidade hospitalar. São realizados no local exames de raio-x, raiox-telecomandado, ecocardiograma, ressonância magnética, tomografia computadorizada e ultrassonografia.

Cerca de 90 colaboradores altamente capacitados trabalham dando suporte ao serviço, entre: médicos radiologistas; médicos hemodinamicistas; médicos ecocadiografistas/doppler; médicos anestesistas; gerentes; coordenadores; enfermeiros; técnicos de enfermagem; técnicos de radiologia; recepcionistas; digitadoras; secretárias e assistentes de atendimento.

Para o Médico Cooperado Radiologista e Coordenador Médico do Centro de Imagem, Dr. Hatem Homaidan Filho, a marca alcançada é reflexo da estrutura e dos colaboradores. "O Centro de Imagem do Hospital Unimed completa 150 mil atendimentos sendo referência no Leste do Estado, disponibilizando equipamentos modernos e pessoal qualificado. Profissionais esses que auxiliam os Médicos nos diagnósticos e lesões, melhorando o tratamento e resultado de suas condutas", disse.

A cliente da Unimed Gov. Valadares, Nayara Terra, 38, já realizou exames no setor e está satisfeita. "Sempre fui bem atendida quando necessitei realizar exames no Centro de Imagem. Os exames são bem feitos e a estrutura disponibilizado é muito boa".