Voltar

Colaboradores da Coaperiodoce são imunizados pela Unimed Gov. Valadares

Colaboradores da Coaperiodoce são imunizados pela Unimed Gov. Valadares

Colaboradores da Coaperiodoce são imunizados pela Unimed Gov. Valadares

14 Setembro 2020

Para uma empresa conseguir resultado é necessário que seu colaborador cuide de sua saúde. A Unimed Gov. Valadares trabalha para que seus parceiros tenham uma vida saudável, contribuindo consequentemente para o desempenho dos trabalhadores. Esse foi o foco da vacinação promovida pela Cooperativa Médica na Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce (Coaperiodoce), na quinta-feira (10).

Foram imunizados 135 colaboradores da Coaperiodoce contra a Influenza A (H1N1, H3N2 e Influenza B); Sarampo e Rubéola. A vacinação foi realizada por Enfermeiras do Programa Saúde do Trabalho (PST) da Casa Unimed.

O colaborador da Coaperiodoce, Douglas Felipe dos Santos, de 29 anos, deixou por um momento sua função de Operador, para receber as doses das vacinas. "É muito interessante a iniciativa da Unimed Gov. Valadares. Vivemos num mundo onde novas doenças aparecem e é bom prevenir. A vacinação também mostra que a Cooperativa Agropecuária tem olhado para seus funcionários", disse. A imunização teve o apoio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que cedeu as vacinas.

SomosCoop

A parceria da Unimed Gov. Valadares e a Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce existe há 5 anos, levando assistência à saúde aos colaboradores.

Unimed Gov. Valadares e Coaperiodoce são integrantes do movimento "SomosCoop", que visa valorizar nacionalmente as Cooperativas, seus cooperados e empregados, tornando o cooperativismo reconhecido e buscando despertar a consciência das pessoas para a importância desse modelo de negócio.