Voltar

Encontro “Gentileza gera gentileza” reúne equipe de Relacionamento com o Cliente da Unimed

Encontro “Gentileza gera gentileza” reúne equipe de Relacionamento com o Cliente da Unimed

Encontro “Gentileza gera gentileza” reúne equipe de Relacionamento com o Cliente da Unimed

10 Janeiro 2020

Segundo o empresário indicado ao Prêmio Nobel da Paz, Luiz Gabriel Tiago, “a gentileza pode transformar uma vida, uma relação, um relacionamento profissional, basta praticar". E a gentileza foi o tema da primeira reunião do ano do setor de Relacionamento com o Cliente (RCC) da Unimed Gov. Valadares. O encontro aconteceu no dia 09 de janeiro na Sede Administrativa.

Participaram do encontro 27 colaboradores. A equipe assistiu a palestra "Gentileza gera gentileza" com a Coordenadora de Relacionamento com o Cliente, Adriana Alves e a Assistente de Relacionamento com o Cliente, Monique Cruz. Mensalmente o RCC realiza reuniões com os colaboradores, abordando temas sobre a rotina do setor.

Para Monique Cruz o evento proporciona um clima positivo. "Este modelo de reunião é muito bom, pois causa impacto imediato e melhora no clima organizacional", disse. A Auxiliar de Relacionamento com o Cliente, Juliana Santos, avaliou o encontro como relaxante. "Amo essas reuniões, onde podemos também dar gargalhadas. Enfim, é sempre um show. Relaxamos e saímos leves".

Clique aqui e confira todas as fotos do evento.