Voltar

Hospital Unimed Gov. Valadares realiza 300 mil atendimentos em dois anos de funcionamento

Hospital Unimed Gov. Valadares realiza 300 mil atendimentos em dois anos de funcionamento

Hospital Unimed Gov. Valadares realiza 300 mil atendimentos em dois anos de funcionamento

8 Janeiro 2020

Um dos legados da Unimed Gov. Valadares à população já é uma realidade. O Hospital Unimed chegou a 306 mil atendimentos em apenas dois anos e 5 meses de funcionamento. São números importantes de consultas, exames, cirurgias e internações, que comprovam que a unidade oferece soluções em saúde com qualidade.

A unidade hospitalar privada de média e alta complexidade também registrou 875 internações na UTI Adulto nos últimos dois anos. O crescimento foi de 8,5% comparado com 2018. O setor tem avançadas tecnologias mundiais em saúde para pacientes que necessitam de cuidados intensivos. São 20 leitos com banheiros privativos e tv a cabo.

Cada vez mais Cooperados escolhem o Hospital Unimed para a realização de cirurgias. Foram mais de 12 mil e 600 cirurgias em cerca de 30 meses de atendimento, englobando cirurgias ortopédicas, ginecológicas, entre outras. Houve aumento de 23%, sendo mais de 1 mil e 500 cirurgias em 2019.

As mamães também escolhem o Hospital para o nascimento de seus filhos. Mais de 2 mil e 100 bebês nasceram na unidade hospitalar.

A Diretora Técnica do Hospital Unimed, Médica Cooperada Pediatra Ignez Santos, celebrou as marcas. "O resultado exige esforço e confiança. Somos empenhados em criar um ambiente saudável e sustentável. Temos orgulho em ser uma equipe com garra e focada na excelência para a segurança do paciente. A melhora vem passo a passo. Sabemos que podemos chegar longe".

Centro de Imagem

O Centro de Imagem é um aliado dos clientes. Sãos 148 mil atendimentos no setor desde o início das atividades. Em 2019 o setor conseguiu 9% a mais de pessoas atendidas em relação a 2018. Na unidade são feitos exames de raio-x, ecocardiograma, ressonância, tomografia e ultrassonografia.

Estrutura

O Hospital é situado em uma área de mais de 28.000 m². São nove pavimentos e 88 leitos de internação clínica, cirúrgica, intensiva, pediátrica e maternidade. A estrutura possui laboratório, auditório, restaurante e estacionamento. A unidade funciona com equipe especializada em gestão e corpo técnico multidisciplinar.