Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - Programa de Qualificação de Operadoras (PQO)

A Unimed Guarapuava realizou, no período de fevereiro a março de 2019, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários. 

A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Guarapuava. Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados pela Unimed. 

A referida pesquisa foi realizada pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente e auditada pela empresa FJB Gestão Estratégica e Auditoria. 

Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente.

1) Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

2) Nota técnica da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

3) Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários