Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - 2020

Programa de Qualificação de Operadoras (PQO)

Data da publicação: 01/04/2021

A Unimed Guarapuava realizou, no período de 8 de fevereiro a 6 de março de 2021, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários referente ao ano-base 2020.

A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Guarapuava e sua rede credenciada.  Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados. 

A referida pesquisa foi realizada pela Zoom Agência de Pesquisas e auditada pela empresa Kerygma Assessoria e Treinamento.

Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela Zoom Agência de Pesquisas:


Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - 2020

 

Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - 2020

 

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Ano-base 2019

Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - IDSS e Nota Técnica (Clique aqui)

Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - RN 277 (Clique aqui)

Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários (Clique aqui)