Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 

Data de atualização: 19/03/2024 
 

No período de 16 a 30 de janeiro de 2024, a Unimed Guarapuava realizou a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários referente ao ano de 2023.

Esta pesquisa é um componente do Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e tem por objetivo promover a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de planos de saúde.

Conduzida pela Zoom Inteligência em Pesquisas e auditada pela empresa Kerygma Assessoria e Treinamento, a pesquisa foi concluída com sucesso.

A Unimed Guarapuava expressa sua gratidão a todos os beneficiários que contribuíram para melhorar os processos da Cooperativa. Além disso, os resultados do estudo e o parecer emitido pela auditoria independente estão disponíveis para consulta nos links abaixo.


Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - (Clique aqui)

Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários -  (Clique aqui)


Ano-base 2022

Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários -  (Clique aqui)

Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários -  (Clique aqui)

 


Ano-base 2021

Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários -  (Clique aqui)

Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários -  (Clique aqui)

 


Ano-base 2020

Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários  (Clique aqui)

Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários (Clique aqui)


Ano-base 2019

Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - IDSS e Nota Técnica (Clique aqui)

Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - RN 277 (Clique aqui)

Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários (Clique aqui)