Canais de Relacionamento
Canais de Relacionamento
28 Novembro 2013
1ª Instância: Fale Conosco
O Fale Conosco é um canal disponível para o cliente realizar a sua primeira manifestação. No menu ao lado, clique em Fale Conosco e escolha o seu perfil .
2ª Instância: Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal de comunicação diferenciado, em função das suas características de autonomia, independência e imparcialidade. Ela não substitui e nem invalida a atuação dos canais de primeiro atendimento hoje existentes na Unimed, mas está sempre pronta a atendê-lo(a), caso não tenha obtido sucesso em seu atendimento junto aos demais canais.
Por se tratar de um atendimento em segunda instância, clique no menu ao lado em Ouvidoria e preencha o formulário específico.
Se preferir, a manifestação poderá ser encaminhada para o endereço abaixo:
RuaCapitão Erasmo de Barros, 191
Bairro: Loteamento Santa Casa de Misericórdia
CEP: 37800-000
Telefone: (35) 3559-6149
**Enviar aos cuidados da Ouvidoria
E-mail: ouvidoria@unimedguaxupe.coop.br