Canais de Relacionamento

Canais de Relacionamento

28 Novembro 2013

1ª Instância: Fale Conosco

O Fale Conosco é um canal disponível para o cliente realizar a sua primeira manifestação. No menu ao lado, clique em Fale Conosco e escolha o seu perfil .


2ª Instância: Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação diferenciado, em função das suas características de autonomia, independência e imparcialidade. Ela não substitui e nem invalida a atuação dos canais de primeiro atendimento hoje existentes na Unimed, mas está sempre pronta a atendê-lo(a), caso não tenha obtido sucesso em seu atendimento junto aos demais canais.

Por se tratar de um atendimento em segunda instância, clique no menu ao lado em Ouvidoria e preencha o formulário específico.

Se preferir, a manifestação poderá ser encaminhada para o endereço abaixo:

Rua Luiz Costa Monteiro, nº 171
Bairro: Centro - Guaxupé/MG
CEP: 37800-000
Telefone: (35) 3551-0866
**Enviar aos cuidados da Ouvidoria
E-mail: ouvidoria@unimedguaxupe.coop.br