Canais de Relacionamento

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28 Novembro 2013
OUVIDORIA
 
Em cumprimento às exigências da Resolução Normativa RN 323, de 03 de abril de 2013, da Agência Nacional de Saúde Suplementar, a  Ouvidoria  tem por  objetivo acolher  as manifestações  dos  beneficiários,  tais  como:  elogios, sugestões,  consultas  e reclamações,  de  modo  a  tentar  resolver conflitos  que  surjam  no  atendimento  ao público,  e  subsidiar aperfeiçoamento  dos  processos  de  trabalho  da  operadora, buscando sanar eventuais deficiências ou falhas em seu funcionamento.
 
Configura-se como um canal de atendimento recursal, responsável por tratar situações reincidentes de beneficiários e usuários dos nossos serviços, que já passaram pelos canais convencionais.
 
A Ouvidoria tem o prazo de 7 (sete) dias úteis para resposta conclusiva às demandas dos beneficiários, sendo admitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior, não superior  a  30  (trinta)  dias  úteis,  nos casos  excepcionais  ou  de  maior  complexidade, devidamente justificados.
 
Formas de acesso à Ouvidoria:
Por carta ou pessoalmente
Rua Capitão Erasmo de Barros, nº 191 
Bairro: Loteamento Santa Casa de Misericórdia
Guaxupé/ MG - CEP 37.800-000
 
Por e-mail:
 
Pelo site (preenchimento do formulário)

Ouvidoria Unimed Guaxupé

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Unimed Guaxupé
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