Unimed Patos de Minas: 31 anos dedicados à vida

26 Janeiro 2021

Madura e jovem, simultaneamente, seguimos nosso caminho. A cada ano ganhamos mais energia e mais força. Com destaque no cenário regional do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, e também no cenário estadual, como exemplo de organização, estando entre as melhores e maiores empresas de Minas Gerais.

Por trás de todos esses anos de excelência e dedicação à vida, temos um time de mais de 132 colaboradores, 301 cooperados, 3 laboratórios próprios, 73 prestadores (hospitais, laboratórios e clínicas) e um total de 41.815 beneficiários. Com vocês, estamos com tudo e isso é motivo de muito orgulho e celebração. Afinal, somos a prova viva de que cuidado resultam em mais vidas a cada dia.

“Há 8 anos comemoro meu aniversário na Unimed Patos de Minas e é gratificante receber o carinho da Diretoria e de todos os meus colegas, tornando esse dia ainda mais feliz e especial! Aproveito para parabenizar a empresa por mais um ano de muito sucesso e ascensão. Feliz 31 anos de muitas vidas Unimed Patos de Minas! ”, relatou Raphael Souza, Coordenador do setor de Contas Médicas da Unimed Patos de Minas.

No mês de janeiro, na Unimed Patos de Minas de Minas, a celebração é em dobro. Além de comemorarmos o aniversário da cooperativa, aproveitamos para homenagear os colaboradores aniversariantes do mês, com um café especial.

“Comemorar o aniversário na empresa é uma excelente ferramenta de integração e melhora o bem estar do colaborador. Nesta data, para mim, a comemoração é em dose dupla e se resume em gratidão”, Kátia Alves, Secretária Executiva, Unimed Patos de Minas.

Pra Unimed, saúde é tudo.