Unimed recebe prêmio Top of Mind de RH

Cooperativa é eleita pela 17ª vez a marca mais lembrada na categoria “Convênio Assistência Médica e Seguro Saúde”

Unimed recebe prêmio Top of Mind de RH

21 Outubro 2019

Com 21 indicações, sendo vencedora em 16 edições anteriores, a Unimed é eleita, mais uma vez, a empresa mais lembrada pelo público na categoria “Convênio Assistência Médica e Seguro Saúde”, do Prêmio Top of Mind de RH, considerado o mais relevante da área de Recursos Humanos. A 22ª edição da premiação ocorreu durante evento a convidados, na última sexta-feira (18), no Grupo Tom Brasil, na capital paulista.

“É uma honra para nós, da Unimed, recebermos esse prêmio. Trata-se de um importante reconhecimento a todos os nossos colaboradores e médicos cooperados que atuam em mais de 340 cooperativas de saúde e todos os dias trabalham com um único propósito que é de cuidar da saúde das pessoas”, destaca Ana Flávia Rodrigues, gerente de Gestão de Pessoas da Unimed do Brasil.

Realizado desde 1997, o prêmio Top of Mind de RH é uma homenagem às empresas mais lembradas pelos profissionais que atuam na área de recursos humanos das organizações. Ele reconhece em 32 categorias os profissionais e fornecedores de produtos e serviços para RH que desenvolvem ações e práticas relevantes junto ao público desse segmento.

Sobre a Unimed – A Unimed, maior sistema cooperativo de saúde do mundo, possui 52 anos de atuação no mercado de saúde suplementar. A marca nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP), em 1967, e hoje é composta por 344 cooperativas médicas, com assistência para cerca de 18 milhões de beneficiários em todo País. Entusiasta do movimento SomosCoop, da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), a Unimed conta com mais de 115 mil médicos, 119 hospitais próprios e 2.506 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios e ambulâncias para garantir a qualidade da assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar prestada aos beneficiários das cooperativas. Sua marca é ratificada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi) como de alto renome por seu grande nível de conhecimento pelo público, autoridade incontestável e fama que ultrapassa os limites do segmento de saúde.