Voltar

Aconteceu na Unimed Inconfidentes a 2ª Reunião Geral

Aconteceu na Unimed Inconfidentes a 2ª Reunião Geral

Aconteceu na Unimed Inconfidentes a 2ª Reunião Geral

3 Outubro 2018

 

 

A Unimed Inconfidentes realizou no dia 28 de setembro a segunda reunião geral para os colaboradores da cooperativa que foi conduzida pela Gerência Executiva.  No momento foram repassadas informações sobre as realizações da cooperativa no período de julho a setembro.

A reunião iniciou de forma leve e descontraída, com a realização de sorteio de brindes, realizado pelo gerente executivo, André Andrade e pela assessora executiva Josiane Corrêa. Após os sorteios, o gerente convidou os coordenadores a destacar as realizações e/ou novidades recentes, que chamou de “boas notícias”.

Os setores de controladoria, centro de atendimento, recursos humanos, autorização, comercial, tecnologia da informação centro de especialidades e marketing participaram e destacaram algumas realizações no período. Dentre as conquistas estavam: a otimização dos recursos próprios, a melhoria na utilização dos sistemas, a valorização do cooperado e do colaborador, o envolvimento dos líderes nas atividades da cooperativa.

O momento foi apropriado para o lançamento de projetos e campanhas como: a pesquisa de clima, em que a coordenadora de recursos humanos Jane Eloísa destacou que é muito importante o envolvimento de todos, para que a cooperativa possa ouvir os colaboradores e apontar melhorias.

Foi formalmente apresentado o programa Qualifica para que os colaboradores pudessem compreendê-lo. A analista de qualidade, Aline Andrade Gomes, expôs a importância de os colaboradores compreenderem e disseminarem os valores do Qualifica.

Na ocasião a coordenadora do comercial, Patrícia Cristina Teixeira André de Melo apresentou a mais recente campanha do setor Comercial para o mês de outubro a campanha do Mês das Crianças “Seu filho sempre protegido”, a coordenadora convidou a todos da cooperativa a conhecer e divulgar a campanha.

O colaborador do setor de controladoria André Araújo, achou muito interessante a forma que foi proposta a reunião, ele enfatiza que os colaboradores estão muito engajados com o propósito da administração, o colaborador ressalta que no final da reunião o gerente executivo ter proposto a dinâmica em que todos puderam anotar os pontos positivos e das melhorias, em postitis e colá-los no mural, foi bem apropriado, pois cada pessoa tem um ponto de vista e através disso teremos feedbacks e melhorias.


Domingos Gonzaga