Voltar

Comunicado

Comunicado

Comunicado

18 Março 2020

Ouro Preto, 18 de março de 2020

A Unimed Inconfidentes comunica a todos os clientes, cooperados, colaboradores e rede prestadora que em virtude do avanço do novo Coronavírus (COVID-19) medidas estão sendo tomadas para minimizar quaisquer riscos e nos preparar para possíveis casos na nossa região. 

Pensando no serviço de qualidade e um atendimento humanizado, informamos que nossas equipes estão prontas para orientar e solucionar demandas por telefone ou e-mail. Sendo assim evite se deslocar até as nossas unidades. 

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde e Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) é importante estarmos atentos e evitar contato com outras pessoas. Ressaltamos que se estiver com sintomas gripais leves, faça isolamento em casa até estar plenamente recuperado. Dirija-se ao Centro de Atendimento somente em caso de agravamento de sintomas, como falta de ar, febre alta e dor de garganta. Lembrando que idosos se enquadram no grupo de risco e devem ter atenção redobrada aos sintomas.   

Informa que a partir do dia 19 de março, estão suspensas as atividades nas filiais de Mariana e Itabirito, e também as atividades do Programa Saúde do Idoso e do Centro de Especialidades, até que normalize a situação.

Neste caso, pensando em seu bem estar a Unimed Inconfidentes disponibiliza canais para autorizações. Os pedidos de autorização poderão ser encaminhados para o e-mail:

atendimento@unimedinconfidentes.coop.br

ou ligue para :

0800 283 0682 - Central de Atendimento

031 3559-7200 (Ouro Preto)

031 3561-1510 (Itabirito)

031  3557-1357 (Mariana)

Para mais informações sobre o Coronavírus acesse o nosso site www.unimedinconfidentes.coop.br 

A Unimed Inconfidentes está fazendo sua parte no combate ao Coronavírus. 

Prevenção é o nosso foco. Cuidar de você é nosso objetivo! 

Contamos com a compreensão de todos.

Diretoria Unimed Inconfidentes