Voltar

Inconfidentes promove primeira eleição

Inconfidentes promove primeira eleição

Inconfidentes promove primeira eleição

26 Julho 2019

 

 

A Unimed Inconfidentes agora tem Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), gestão 2019/2020, no dia 14 de junho foi realizada a primeira eleição da CIPA. A Comissão tem por objetivo promover a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador, conforme Norma Regulamentadora – NR 5 do Ministério do Trabalho e Emprego.

Para a primeira eleição todos os colaboradores foram convidados a se inscrever e participar. Danielle Vitorio, técnica de segurança do trabalho, da empresa Now Treinamentos, apontou que o candidato eleito ficará um ano no seu mandado. Todos os funcionários tiveram a liberdade de se inscrever, sendo que quatro foram eleitos pelos colaboradores e quatro indicados pela Diretoria da Cooperativa, dentre estes o Presidente da CIPA. Em comum acordo entre os oito membros, foram escolhidos o secretário e seu respectivo suplente, dentre os quatro membros restantes.

Os eleitos na ocasião foram Luanna Alves, enfermeira; Juliana Vieira, analista de Marketing; Patrícia Dutra, recepcionista e Wellington Silva, técnico de enfermagem. Representantes são Nelton Silva, coordenador administrativo; Ederson Teixeira, analista de Dep. Pessoal I; Lucinara Silva, operadora de teleatendimento e Polyanna Lima, assistente executivo. O presidente da comissão é o Nelton, a vice Presidente Luanna e a secretária Polyanna.

A Comissão iniciou seus trabalhos a todo vapor. Nos dias 04, 05, 11 e 12 de julho, aconteceu o treinamento da equipe da CIPA , coordenado pela técnica em segurança do trabalho. Zelo, atenção e dedicação, esse é o jeito de cuidar Unimed. Promover ações que valorizem o trabalho em equipe e a segurança do colaborador.

 


Domingos Gonzaga