Voltar

Pré – assembleia acontece em Itabirito

Pré – assembleia acontece em Itabirito

Pré – assembleia acontece em Itabirito

18 Março 2019

 

 

A Unimed Inconfidentes realizou nos dias 11 e 12 de março a primeira pré-assembleia de 2019. Durante a reunião foram debatidas as estratégias para 2019. A pré-assembleia não tem caráter deliberativo, mas objetiva facilitar o acesso às informações e os cooperados poderão se manifestar livremente, com informações críticas e sugestões.

Para aproximar ainda mais a assembleias dos cooperados, a diretoria promoveu no dia 11 de março a reunião em Ouro Preto que envolveu os médicos também de Mariana e no dia 12 de março levou a discussão para a filial em Itabirito. A reunião foi realizada em parceria com o Hospital São Vicente de Paulo

Trazer a pré-assembleia para a cidade de Itabirito foi muito positivo de acordo com Dr. Paulo Valentin, ele mencionou que foi muito proveitoso a reunião na cidade, pois amplia a possibilidade  de uma discussão dentro da nossa realidade. O contato direto com a diretoria para conversar foi algo avaliado como positivo por Dr. Artêmio Moreira Peixoto Junior, ele ainda comenta que a Diretoria é completamente acessível, mas quando tem a possibilidade de ser mais próximo da nossa cidade é algo que facilita a participação e a valorização das opiniões. Foi uma forma de valorizar a participação de todos os cooperados de Itabirito de acordo com a Dr. Lucimar Assunção, para cooperada, a reunião na cidade possibilitou que todos pudessem contribuir de forma mais integrada e participativa na assembleia.

A Assembleia Geral Ordinária está prevista para o dia 25 de março na sede da cooperativa. A diretoria agradece a presença de todos os cooperados e está trabalhando sempre para o dialogo e transparência.


Domingos Gonzaga