Voltar

Prestação de contas é noticia na AGO

Prestação de contas é noticia na AGO

Prestação de contas é noticia na AGO

27 Março 2019

 

 

No dia 25 de março, na sede da Unimed Inconfidentes, aconteceu a Assembleia Geral Ordinária (AGO) e Extraordinária (AGE). A assembleia é um órgão supremo da sociedade, dentro dos limites legais e estatutários, tendo poderes para deliberar e decidir sobre os negócios relevantes aos objetivos da cooperativa e bem como resoluções convenientes  ao desenvolvimento e defesa desta.

A assembleia é um momento de decisões e deliberações de assuntos estratégicos da Cooperativa, como reforça o presidente da Unimed Inconfidentes Dr. Dimas Dutra. “É importante à presença dos cooperados na assembleia, principalmente para opinar nas questões que são discutidas” explicou o presidente da Cooperativa. 

Durante a assembleia o diretor financeiro Dr. Vicente Silva juntamente com Etiene Coelho, coordenadora de controladoria, apresentaram o balanço do ano de 2018. “A AGO foi bem produtiva com a aprovação das contas do ano 2018 e aquisição do imóvel em itabirito que fortalece a Unimed”, ressaltou o médico cooperado Dr. Leonardo Aurélio. Dra. Maria Dalva, médica cooperada, comentou que “participar da AGO é uma oportunidade de ficar por dentro das ações que a cooperativa tem realizado”. O diretor administrativo Dr. Sergio Affonso ressaltou que a presença dos cooperados valoriza a comunicação e a verticalização das ações e decisões. A assembleia contou com vinte e oito por cento dos médicos cooperados.


Domingos Gonzaga