Voltar

Resgatando sorridos realiza doação à Casa Lírios

Resgatando sorridos realiza doação à Casa Lírios

Resgatando sorridos realiza doação à Casa Lírios

29 Abril 2019

 

 

O grupo de voluntários  Resgatando Sorrisos, da Unimed Inconfidentes, entregou para a Casa Lírios do Campo, no dia 25 de abril as arrecadações de alimentos e  rifa para auxiliar no evento do Dia da Misericórdia que a Casa realiza dia 28 de abril. As Doações foram recebidas pela voluntária da casa, Vanessa Geraldo dos Santos.

Foram arrecadados 07 quilos de alimentos. O grupo conseguiu o valor de R$1.100,00 reais com venda de rifa,  trinta seis utensílios de cozinha além de doação de roupas. As doações foram entregues pelo colaborador Alysson Milagres. Segundo Vanessa, que está a serviço da casa há três meses, a Casa é Filantrópica e ela agradece imensamente o apoio dos colaboradores da Cooperativa. Ela ressaltou que cada colaborador da Unimed Inconfidentes faz parte da casa e está nas orações dos moradores.

Para somar ao grupo Resgatando Sorrisos você pode fazer a sua doação na sede da Unimed Inconfidentes ou entrar em contato com o setor de Comunicação e Marketing para conhecer e apoiar o projeto. Contato 31 3559-7219.


Domingos Gonzaga