Voltar

Cooperativa abraça o dia Internacional das Mulheres

Cooperativa abraça o dia Internacional das Mulheres

Cooperativa abraça o dia Internacional das Mulheres

13 Março 2019

 

 

“Que nada, minha porção mulher que até então se resguardara. É a porção melhor que trago em mim agora. É que me faz viver”. Essas são as palavras do mestre Gilberto Gil, que abraça as mulheres. A Unimed Inconfidentes no dia 08 de Março reservou a data para acolher as setenta colaboradoras simbolizando o carinho que tem com cada uma das mulheres que nos embalam e nos ensinam o que é amar.

A vendedora Luiza Pires, da filial de Itabirito, disse que se sentiu surpreendida. De acordo com ela foi uma gesto gracioso. E ainda concluiu, “esses pequenos detalhes que demonstram “esse jeito de cuidar Unimed”. Outra colaboradora que se sentiu tocada foi a recepcionista Carolina Ferreira “fiquei muito feliz com a empresa destacar esse dia. É muito gratificante fazer parte dessa equipe”.

O diretor administrativo Dr. Sergio Affonso deixou uma mensagem a todos da cooperativa. “Frases, palavras, pensamentos… Como definir mulher em uma única palavra se mulher é mãe, é amiga, é esposa, é filha, é querida, mulher… Nem todas as palavras do mundo poderiam definir suas qualidades”. Feliz Dia da Mulher!

 


Domingos Gonzaga