Voltar

Taquicardia é tema no Centro de Atendimento

Taquicardia é tema no Centro de Atendimento

Taquicardia é tema no Centro de Atendimento

14 Maio 2019

 

 

Com o tema “Taquicardia no Centro de Atendimento” dia 29 de março aconteceu na Unimed Inconfidentes o treinamento para elaboração de Fluxograma Clínico, uma iniciativa do Centro de Estudos realizado pelo diretor técnico de recursos próprios,  Dr. Paulo Brandão. A palestra tem por intuito padronizar as ações referente ao tema no Centro de Atendimento da Unimed Inconfidentes. Participaram da palestra médicos plantonistas do C.A e colaboradores da enfermagem.

O tema do mês de março foi a “Taquiarritmia”, disparo do batimento cardíaco. Dr. Paulo Brandão, ressaltou que é um tema muito presente no dia-a-dia. Ele explicou que o treinamento foca em abordar um caminho único, com recursos desde medicamentoso até cardioversão elétrica que seriam os choques.

Para Dr. Carlos Jeunon, médico cooperado, o treinamento foi claro e objetivo “ajudou a aprofundar nosso conhecimento. Além disso, organizou um fluxo de atendimento que irá facilitar e melhorar a qualidade do serviço do Centro de Atendimento da Unimed Inconfidentes”.

Os treinamentos e palestras são sempre uma iniciativa dos médicos cooperados e a temática varia de acordo com o interesse do publico envolvido. Para saber mais entre em contato com o setor de Relacionamento com o Cooperado. 3559 -7235.

 

 

 


Domingos Gonzaga