Voltar

Unimed Inconfidentes inova em reunião de líderes

Unimed Inconfidentes inova em reunião de líderes

Unimed Inconfidentes inova em reunião de líderes

28 Setembro 2018

 

 

A gerência Executiva da Unimed Inconfidentes realizou no dia 24 de agosto a reunião de coordenadores e propôs um novo olhar para discutir os planos de ações setoriais no decorrer da reunião.

Transformar a reunião de indicadores em uma conversa foi o propósito do gerente executivo André Júnio de Andrade. De acordo com André apresentar a reunião de forma mais dinâmica foi importante para promover um momento em que os líderes pudessem abordar seus sentimento e percepções.

O gerente Executivo explica que o mercado têm passado por muitas mudanças necessárias, mas é essencial compreender como os líderes estão percebendo tudo isso. Para André a troca de experiências auxiliou para compreensão, amadurecimento e engajamento da equipe.

A reunião normalmente discute os resultados de cada setor, esclarece coordenadora de recursos humanos Jane Eloísa. “Nós fomos surpreendidos. Foi um momento em que ao invés de falar de indicadores, cada líder pode falar de suas inquietações.”

Jane aponta que o resultado do trabalho, foi espetacular, ela ressalta que o ato de ouvir as pessoas é uma das maiores riquezas, “às vezes a gente se preocupa muito em falar e quando a gente escuta a gente percebe que cada um traz consigo uma riqueza muito grande”.

A reunião foi conduzida com leveza e ao mesmo tempo com bastante profissionalismo. André, com maestria propiciou a todos os líderes liberdade e confiança para expor as suas ideias diante dos temas apresentados. Fico feliz em fazer parte do time. Afirma a assessora de assuntos estratégicos Vera Lima de Jesus.


Domingos Gonzaga