Voltar

Unimed Inconfidentes realiza seu último QualiCoffee do ano

Unimed Inconfidentes realiza seu último QualiCoffee do ano

Unimed Inconfidentes realiza seu último QualiCoffee do ano

26 Novembro 2020

No dia 25 de novembro de 2020 a Unimed Inconfidentes realizou o seu último QualiCoffee do ano. Dividida em duas turmas, uma pela manhã e outra à tarde, o encontro aconteceu online e contou com a presença do Diretor Presidente Dr. Dimas Dutra, Diretor Administrativo Dr. Sergio Affonso e do Gerente Executivo André Andrade. 

As pautas discutidas no encontro foram: alinhamento das ações e informações sobre a RN 452/2020, Apresentações da Política de Comunicação da Unimed Inconfidentes, Programa de Integridade, Política de fornecedor e terceirização de serviços, Política de conflito de interesse e sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A Analista da Qualidade I, Ana Flávia, abriu o encontro agradecendo a presença de todos, enfatizou que era o último encontro do ano e explicou o que é o QualiCoffee aos novos colaboradores. Ressaltou sobre as pautas pontuais, os alinhamentos e objetivos da Qualidade na cooperativa. Passou as informações sobre como está a evolução da RN 452/2020 em relação aos itens que a Unimed Inconfidentes precisa atender para a nova acreditação.

A Analista de Governança III, Aline Andrade orientou sobre a importância de todos estarem cientes e conhecerem as diretrizes e o objetivo da Política de Comunicação no qual está relacionada com a missão, visão, valores, negócio, Política da Qualidade e ao Planejamento Estratégico da Unimed Inconfidentes. Aline reforçou sobre o papel e a responsabilidade de uma comunicação eficaz da cooperativa com as partes interessadas. 

 

 

 

 

 

 

Em uma dinâmica didática e interativa, a Compliance Officer Flávia Coelho, explicou o significado de compliance e qual o seu papel dentro da cooperativa. Apresentou o Programa de Integridade da Unimed Inconfidentes e as Políticas de Fornecedores e Terceirização de Serviços e a Política de Conflito de Interesses. Ressaltou a necessidade de desenvolver uma visão sistêmica, ou seja, compreender tudo da cooperativa, de honrar a boa convivência e consciência dos comportamentos dentro do ambiente comum.

Flávia falou sobre o Programa de Privacidade e proteção de dados da cooperativa, seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e orientou da importância de mudarmos a forma como lidamos com os dados, que tem que ser utilizado/ divulgados com finalidade específica e adequada e sempre prezando pela transparência.  

 “Além de importantes informações que são disseminadas, do alinhamento das ações e dos novos aprendizados o encontro nos dá a oportunidade de integração com os outros colaboradores. Foi meu primeiro QualiCoffee e achei excelente a organização” afirma, Flávia Coelho.

O Diretor Presidente, Dimas Dutra e o Gerente Executivo, André Andrade parabenizaram as palestrantes pela excelente dinâmica da apresentação, que envolveu a participação ativa dos colaboradores.

 A Unimed Inconfidentes com seu Jeito de Cuidar zela pela ética e transparência nos seus serviços, por isso investe em uma equipe de qualidade. Proteção e cuidado com os nossos clientes é a nossa vocação. 

 

Georgyanne Sena