Voltar

Unimed Inconfidentes realiza treinamento para as secretárias da rede

Unimed Inconfidentes realiza treinamento para as secretárias da rede

Unimed Inconfidentes realiza treinamento para as secretárias da rede

26 Abril 2019

 

 

A Unimed Inconfidentes, no dia 30 de março, realizou o treinamento com as secretarias da rede. Durante o treinamento elas puderam conhecer as equipes dos setores de Autorização, Comunicação e Marketing, Contas Médicas e Tecnologia da Informação. As autorizações no mês de março passaram a ser realizadas pela Unimed Aeromédica. O treinamento alinhou pontos relacionados a autorizações. A Aeromédica foi fundada em 1996 pela Unimed Federação Minas, e é referência em transporte aeromédico de urgência no país.
No Encontro de Secretárias do ano passado, apresentamos o “Jeito de Cuidar Unimed”, e é isso que estamos praticando com você, ressaltou o diretor administrativo Dr. Sergio Affonso. “A Unimed Inconfidentes está disponibilizando uma equipe de profissionais para que vocês possam tirar as dúvidas sobre o sistema”. Dr. Sergio também aproveitou o momento para agradecer a todas as secretarias que compareceram no evento.
Raquel Queiroga, coordenadora de atendimento, explicou aos participantes que é importante compreender o processo como um facilitador que irá auxiliar a resolver e dinamizar o cotidiano tanto das clínicas quantos dos beneficiários e da própria cooperativa.
Durante o evento Ana Amélia gestora de atendimento e logística, da Unimed Aeromédica, agradeceu a confiança da Diretoria da cooperativa. Ana reforçou que “toda transformação gera adequação, e as mudanças são para cumprir a lei e posteriormente facilitar o atendimento ao cliente. Por isso, as informações devem estar organizadas no sistema para seguir as diretrizes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)”, completou.
Magda da Conceição Santos, secretária da clínica Sim achou o treinamento produtivo e comentou que “a equipe da Unimed explicou tudo com muita clareza” Já para Alessandra Ferrari da clínica de Otorrino de Ouro Preto, “o evento foi muito válido para orientar como trabalhar com as autorizações e como proceder de acordo para não ocorrer atrasos, principalmente nos atendimentos”.
A Unimed Inconfidentes estende o Jeito de Cuidar aos clientes, prestadores cooperados. Cuidar e ser cuidado esse é o plano.

 


Domingos Gonzaga