Chamada Pública 2018

O Instituto Unimed Vitória realiza uma Chamada Pública a partir do dia 4 de outubro, com o objetivo de receber inscrições de instituições que buscam recursos por meio de Leis de Incentivo Fiscal baseadas na dedução do Imposto de Renda de Pessoa Jurídica e Pessoa Física. A escolha dos projetos para apoio será realizada de acordo com critérios previstos no Edital.

Para participar da seleção é necessário que os projetos atendam a alguns requisitos. O primeiro deles é buscar incentivo em uma das seguintes Leis: Fundo para a Infância e Adolescência –FIA, Fundo do Idoso, Lei do Esporte, Lei Rouanet, Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica – Pronon ou Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência – Pronas.

Outro requisito importante é atender aos critérios de promoção da saúde por meio da cultura, desenvolvimento comunitário, educação e esporte (somente nas modalidades de inclusão,participação e paradesporto).

Além disso, as instituições interessadas em participar devem enviar todos os documentos e informações solicitados no Edital, exclusivamente, para o e-mail
institutounimed@unimedvx.com.br com a descrição no assunto “Edital 2018”, até o dia 18 de novembro. Caso isso não aconteça a inscrição não será confirmada.

Os projetos selecionados serão divulgados no endereço www.institutounimedvitoria.org.br no mês de dezembro.

Em caso de dúvidas, entre em contato com Instituto Unimed Vitória pelos telefones (27) 3334-4353, 3334-6552 ou 3334-4333.

Para ler o Edital, acesse a aba Projetos - Editais - 2018, neste site.