Canal de Relacionamento com o Cliente

Canal de Relacionamento com o Cliente

 

O FALE CONOSCO é um canal criado para dar suporte aos clientes Unimed quando o mesmo necessitar, neste canal é registrado sugestões, elogios e reclamações, alem de solicitar esclarecimentos sobre dúvidas.

O Canal Fale Conosco é a primeira instancia do atendimento, aonde é encaminhado ao setor responsável em relacionamento do cliente que irá analisar a demanda, verificar dados do registro da manifestação do cliente e tentar da melhor forma resolver e responder o mais rápido possível ao cliente.

Caso seja identificado pela primeira instancia dificuldades na conclusão do atendimento, o processo é encaminhado para a Ouvidoria que é a segunda instancia maior que irá analisar a manifestação do cliente e com autonomia repassar o caso para diretoria da Unimed definir a conclusão do processo.

Todo o atendimento registrado por este CANAL é protocolado e encaminhado o numero por SMS ou por E-mail conforme demanda a Resolução Normativa nº395/323.

Dos Prazos.

Fale Conosco: Conforme demanda a Resolução Normativa de atendimento nº395 – 5 Dias Úteis a partir do registro de protocolo.

Ouvidoria: Conforme demanda a Resolução Normativa de atendimento nº395 – 7 Dias Úteis a partir do registro de protocolo na ouvidoria.

 


Ouvidoria Unimed Itajubá