Central de Atendimento ao Cliente

 

 

A Central de Atendimento ao Cliente (CAC) é o primeiro canal que o beneficiário deve contatar em caso de registro de sugestões, elogios e/ou reclamações. Esta instância é responsável para oferecer orientação e também para resolução de todas as dúvidas.

Você pode contatar a CAC através das caixinhas de sugestões e reclamações distribuídas nas dependências dos recursos da Unimed, carta, e-mail, pessoalmente ou ainda por telefone.

Para o atendimento, é gerado um número de protocolo individual que permitirá, além da oficialização da informação, o retorno com a maior brevidade.

Sua sugestão, reclamação ou elogio é então encaminhada à área responsável e você deverá receber um retorno no prazo de, no máximo, 05 dias úteis. Caso deseje fazer seu manifesto através de carta ou e-mail, é indispensável que seja informado o nome completo do titular do plano, telefone/e-mail, endereço completo, CPF e o número do cartão Unimed, para que possamos identificá-lo (a) e entrar em contato.

 

Utilize o formulário abaixo para falar com a Unimed Itapetininga:


Esta é a sua Unimed: {{ctrl.unimedCliente}}.
{{ctrl.unimedAtendimento.nmUnimed}}:
Esta é a Unimed que lhe prestou ou prestará atendimento.
Esta cidade não possui nenhuma unimed de atendimento.
Selecione a Unimed que prestou ou prestará atendimento.
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