Voltar

Unimed Itapetininga conquista prêmio ‘Jornada do Cliente’

Unimed Itapetininga conquista prêmio ‘Jornada do Cliente’

Unimed Itapetininga conquista prêmio ‘Jornada do Cliente’

Durante o “2º Encontro Nacional de Mercado, Marca e Desenvolvimento do Sistema Unimed”, de 28 a 30/out, com participação aberta às cerca de 350 cooperativas Unimed de todo o país, a Unimed Itapetininga conquistou um prêmio que marca o reconhecimento de um trabalho da equipe de colaboradores da unidade de Itapetininga.

Foram premiados, na categoria “Jornada do Cliente”, as ações ‘Visita Pet’ – no qual o Hospital Unimed Itapetininga inovou ao adotar protocolos que permitem pacientes internados receberem a visita de seus animaizinhos pet; e a adoção de ‘Cardápio Vegano / Vegetariano’ nas refeições servidas no hospital.

Amanda Nunes, nutricionista responsável pela elaboração do novo cardápio, vê o projeto como oportunidade de ressignificar a experiência do paciente de forma humanizada, acolhendo e respeitando seus hábitos.

Segundo a comissão avaliadora, o projeto colabora para desenvolver no paciente mecanismos para a melhora de sua internação, transformando em uma experiência mais agradável, acolhedora e familiar.

“Este prêmio é o reconhecimento e a visibilidade do cuidado humanizado do Hospital Unimed Itapetininga; o paciente visto e valorizado em sua totalidade”, afirma a psicóloga Maria Júlia Carvalho, responsável pelo projeto Visita Pet”.

Equipe do Hospital Unimed Itapetininga celebrando a conquista do prêmio. Ao centro o Administrador Hospitalar Lucas Gianolla, entre as reponsáveis pelo prêmio, Amanda Nunes e Maria Julia Carvalho.