Voltar

Mamães da Unimed Itapetininga ganham prêmios em ação de Dia da Mães

Mamães da Unimed Itapetininga ganham prêmios em ação de Dia da Mães

Mamães da Unimed Itapetininga ganham prêmios em ação de Dia da Mães

23 Maio 2017

   Em comemoração ao Dia das Mães, a Unimed Itapetininga propôs que todas as mamães da cooperativas enviassem fotos para serem expostas no Mural “Fique por Dentro” das unidades, para concorrerem a um sorteio de prêmios.

   Jaqueline Lopes, do setor de Marketing, destacou que a proposta da campanha foi passar a mensagem do que a cooperativa dissemina sobre a importância da qualidade de vida e traduziu isso em uma ação de bem-estar às colaboradoras, com o objetivo de valorizá-las ainda mais.

   “Fiquei emocionada. Obrigada pelo carinho”, comentou Cristiane Martins, do setor de Intercâmbio.

    “O mural ficou muito lindo. Adorei a homenagem”, destacou Maria Aparecida Ianaconi, colaboradora da área comercial.

  A ganhadora de um ensaio fotográfico, mãe e filho, foi a enfermeira Aline Silveira, do Núcleo de Educação Permanente – NEP. “Foi uma surpresa maravilhosa, fiquei muito feliz. Não vejo a hora de fazer o ensaio fotográfico”, comemorou.

Anelvira Florentino, enfermeira do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar – SCIH, que ganhou um almoço com a família, amou a oportunidade de poder se divertir com os familiares. “Amei, muito bom”.

   Luciana Teles, do setor de Faturamento, foi presenteada com um kit d’O Boticário. "Foi uma surpresa muito boa saber que fui uma das sorteadas. Fiquei muito feliz".

Além das colaboradoras, as mamães que passaram o Dia das Mães no Hospital “Dr. José Silva Dantas Filho”, da Unimed Itapetininga, também foram homenageadas. Pensando nelas, no domingo, a equipe do Serviço de Nutrição e Dietética preparou um mimo: além de um cardápio especial, entregaram um chaveiro em formato de coração, para colocar a foto dos filhos.

    A nutricionista Bruna Sayuri Queiroz conta que foi elaborado um almoço especial com intuito de disponibilizar uma refeição diferenciada, como forma de comemorar e parabenizar a todas mamães, fossem elas puérperas, mães internadas por diversos motivos, acompanhantes ou colaboradoras plantonistas.

    O Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital Unimed Itapetininga prioriza o atendimento diferenciado em datas comemorativas através da gastronomia hospitalar especial, para demonstrar que é possível ter uma alimentação saudável, para auxiliar na recuperação significativa do paciente, e também aos demais indivíduos presentes no ambiente hospitalar, que não apresentam restrições alimentares, além de proporcionar os princípios da boa alimentação: qualidade, quantidade, harmonia e adequação durante a refeição, para que se sintam em um ambiente mais confortável.