Voltar

Planejamento estratégico para 2019

Planejamento estratégico para 2019

Planejamento estratégico para 2019

Colaboradores dos diversos setores da Unimed Itapetininga reuniram-se nesta sexta-feira (5) para definir o planejamento estratégico de suas respectivas áreas para 2019. O objetivo foi antecipar os desafios do próximo ano, bem como identificar melhorias necessárias e os aspectos positivos que devem ser fortalecidos.
O planejamento teve orientação de Wagner Centurione, da assessoria operacional da Unimed, e Pablo Kern Lima, consultor de gestão estratégica. “Essa reunião é extremamente importante, porque é através desse planejamento que iremos nortear 2019 e até 2020”, comenta Centurione.
Segundo Kern Lima, “foram usadas várias ferramentas administrativas para que as equipes planejassem o que melhorar, evitar e fortalecer nos setores”, sendo que a atividades está dentro do espírito cooperativista. Ele conta ainda que “esse trabalho foi feito com quatro perspectivas: financeira, clientes, processos internos e aprendizagem e crescimento. São todos interligados e que buscam a melhoria da cooperativa como um todo”, explica.