Voltar

Unimed Itapetininga lança Manual do Cliente – Orientação Hospitalar

Unimed Itapetininga lança Manual do Cliente – Orientação Hospitalar

Unimed Itapetininga lança Manual do Cliente – Orientação Hospitalar

Para esclarecer dúvidas e informar serviços, todos os pacientes internados recebem o Manual


Com o objetivo de orientar seus clientes e prestar esclarecimentos sobre a internação dos beneficiários, a Unimed Itapetininga acaba de lançar o “Manual do Cliente – Orientação Hospitalar”, garantindo a qualidade da assistência e melhorando a comunicação cooperativa-beneficiário.
Todos os pacientes internados recebem o Manual com instruções importantes, tornando-se leitura necessária e com atenção para pacientes internados e visitantes.
O Manual conta com um guia completo de informações aos usuários sobre a internação, documentos necessários, carências, consentimento, coberturas, internações de menores e idosos, protocolos, acomodações, transferências, horários de visita, alimentação, maternidade, berçário, visita religiosa, telefonia, conta hospitalar, serviços, dentre outras recomendações importantes para acompanhantes e visitas.
A ideia é que o cliente saiba de maneira prática os seus direitos e deveres, esclarecendo todas as dúvidas. Há informações também para os acompanhantes.
Com vinte páginas, as informações são baseadas em normatizações locais e legislações vigentes.
É a Unimed Itapetininga sempre reforçando sua missão: oferecer saúde com excelência, garantindo sustentabilidade e satisfação de colaboradores, clientes e cooperados.