Voltar

Unimed na Rádio

Unimed na Rádio

Fonoaudióloga da Unimed Itapetininga aborda a amplitude da atividade em programa de rádio

Unimed na Rádio

Fonoaudióloga da Unimed Itapetininga aborda a amplitude da atividade em programa de rádio

30 Julho 2019

A fonoaudióloga Mayara Rosica foi entrevistada pela radialista Tuti Abrão, da Rádio Difusora AM, na manhã do dia 25 de julho, oportunidade em que pode apresentar a grande diversidade de atuação e importância da Fonoaudiologia no ambiente hospitalar.
Mayara aproveitou para divulgar as diversas ações programadas para o ‘Mês Mundial de Incentivo ao Aleitamento Materno’, ação adotada pela Unimed Itapetininga – o Agosto Dourado. Este ano, com o tema: “Empoderar pais e mães para favorecer a amamentação”, está recebendo ampla programação:

Dia 7 de agosto, no Hospital Unimed Itapetininga, palestra sobre “Amamentação nas primeiras horas de vida”, voltada à equipe de enfermagem

Dia 12, na Unidade Virgílio, “Roda de Conversa de incentivo à amamentação” – aberta às beneficiárias puérperas e gestantes

Dia 14, também na Unidade Virgílio, orientações nutricionais do leite materno, Ioga mamãe e bebê e sessão de fotos (mamaço), voltado às mães beneficiárias da Unimed que amamentam.

E, no dia 17 de agosto, Curso de Gestantes Especial de ‘Agosto Dourado’
Durante o curso, os profissionais focarão no tema mundial, contribuindo com informações pertinentes e atuais, a fim de empoderar essas famílias; haverá sessão de ioga para os participantes.