Bem- vindo (a) à Ouvidoria da Unimed João Monlevade!

 

Buscando proporcionar um atendimento cada vez melhor, a Unimed João Monlevade disponibiliza aos seus beneficiários o mais novo canal de relacionamento criado para humanizar e estreitar a comunicação: a Ouvidoria.

 

A Ouvidoria é a unidade de segunda instância voltada para a solução administrativa dos conflitos e tem por objetivo analisar, com imparcialidade e transparência, as manifestações dos beneficiários, registradas sobre as formas de reclamação, denúncia, sugestão, crítica ou elogio.

 

Esta unidade de relacionamento não substitui a atuação dos demais pontos de contato da Operadora e por este motivo, antes de nos contatar é necessário que o beneficiário já tenha procurado anteriormente um dos canais de atendimento padrão. Caso não tenha ficado satisfeito com o resultado da sua solicitação, acione a Ouvidoria.

 

Para otimizar o atendimento, tenha em mãos o número de protocolo de atendimento inicial. Contudo, a ausência deste registro não impede que a Ouvidoria avalie as manifestações e verifique a demanda.

 

O contato deverá ser feito formalmente, através de:

 

·         Formulário eletrônico. Para acessar clique aqui.

·         E-mail para ouvidoria@unimedjm.coop.br.

·         Presencial: Formulário disponibilizado na Central de Atendimento

 

Em caso de dúvidas ligue: (31) 3851- 4888 - Ramal 246

 

O prazo inicial para retorno é de até 7 (sete) dias úteis (regra) ou até 30 (trinta) dias úteis (exceção).

 

A sua participação é importante, uma vez que é a partir da análise de seu pleito que a nossa Ouvidoria tem a missão de subsidiar a melhoria de nossos processos internos.