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Para que suas manifestações sejam tratadas com maior dinamismo e precisão, o atendimento ocorre em duas linhas: SAC (atendimento de primeira instância) e Ouvidoria (atendimento de segunda instância). Veja como funcionam:

 

• SAC

O atendimento do SAC ocorre sempre que o beneficiário procurar os Canais de Relacionamento da Unimed Joinville para realizar sua primeira manifestação sobre algum assunto relacionado ao seu plano de saúde, na forma de orientação e esclarecimento de dúvida, emissão de boleto bancário, alteração de endereço, pesquisa de procedimentos junto à rede credenciada, cancelamento do plano, entre outros.

 

Formas de contato:

Telefone: 0800 47 7800

Presencial: Rua Orestes Guimarães, 905 – América | Joinville/SC.

Formulário eletrônico: Clique aqui para acessar

 

• Ouvidoria

O atendimento da Ouvidoria ocorrerá sempre que o beneficiário considerar que sua manifestação não foi completamente solucionada pelos canais de primeira instância, ou quando restar alguma dúvida em relação à resolução apresentada.

 

Formas de contato:

Telefone: 0800 47 7800 digite a opção 1 e, em seguida, opção 3

Presencial: Rua Orestes Guimarães, 905 – América | Joinville/SC.

Formulário eletrônico: Clique aqui para acessar