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Resultado da Pesquisa de Satisfação

Resultado da Pesquisa de Satisfação

Resultado da Pesquisa de Satisfação

27 Abril 2018

A principal missão da Unimed Joinville é oferecer serviços de qualidade aos clientes. Este compromisso pode ser confirmado anualmente, através da Pesquisa de Satisfação realizada com nossos beneficiários. 

A pesquisa é realizada por meio do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) escuta cerca de 600 beneficiários, dentre titulares e dependentes, maiores de 18 anos, de planos coletivos e familiares. A coleta de dados ocorre nos meses de dezembro a março, por meio de contato telefônico, abordando questões que atendem as normativas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Os resultados alcançados reforçam a marca da cooperativa junto aos clientes e ao mercado, ao mesmo tempo que, amplia a responsabilidade da Unimed Joinville na meta prioritária por melhorias contínuas.

 

Confira abaixo as pesquisas completas:

Ano: 2019

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário

Parecer de Auditoria Independente

Documento Técnico para a realização da pesquisa de satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde

 

Ano: 2018

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário

Parecer de Auditoria Independente 

Documento Técnico para a realização da pesquisa de satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde 

 

Ano: 2017

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 

Parecer de Auditoria Independente

Documento Técnico para a realização da pesquisa de satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde