Resultado da Pesquisa de Satisfação
Resultado da Pesquisa de Satisfação
27 Abril 2018
A principal missão da Unimed Joinville é oferecer serviços de qualidade aos clientes. Este compromisso pode ser confirmado anualmente, através da Pesquisa de Satisfação realizada com nossos beneficiários.
A pesquisa é realizada por meio do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) escuta cerca de 600 beneficiários, dentre titulares e dependentes, maiores de 18 anos, de planos coletivos e familiares. A coleta de dados ocorre nos meses de dezembro a março, por meio de contato telefônico, abordando questões que atendem as normativas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Os resultados alcançados reforçam a marca da cooperativa junto aos clientes e ao mercado, ao mesmo tempo que, amplia a responsabilidade da Unimed Joinville na meta prioritária por melhorias contínuas.
Confira abaixo as pesquisas completas:
Ano: 2019
Pesquisa de Satisfação do Beneficiário
Parecer de Auditoria Independente
Documento Técnico para a realização da pesquisa de satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde
Ano: 2018
Pesquisa de Satisfação do Beneficiário
Parecer de Auditoria Independente
Documento Técnico para a realização da pesquisa de satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde
Ano: 2017
Pesquisa de Satisfação do Beneficiário
Parecer de Auditoria Independente
Documento Técnico para a realização da pesquisa de satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde