Voltar

Unimed Joinville conta com plataforma de Teleatendimento

Unimed Joinville conta com plataforma de Teleatendimento

O Teleatendimento é mais uma ação da cooperativa para promover segurança e comodidade aos clientes da Unimed Joinville

Unimed Joinville conta com plataforma de Teleatendimento

O Teleatendimento é mais uma ação da cooperativa para promover segurança e comodidade aos clientes da Unimed Joinville

22 Julho 2020

Você sabia?

Os beneficiários com sintomas da Covid podem contar com uma plataforma exclusiva de Teleatendimento.

O serviço conta com uma equipe médica e de enfermagem para esclarecer as dúvidas mais comuns, emitir documentos, além de apoiar e monitorar os beneficiários com sintomas da doença.
Os canais de atendimento foram reformulados e podem ser acessados de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelos telefones (47) 3441 9417 e (47) 3441 9868 ou WhatsApp (47) 99683 2249.

O Teleatendimento é mais uma ação da cooperativa para promover segurança e comodidade aos clientes da Unimed Joinville.

 

Saiba mais:

Desde o surgimento da pandemia no município, a Unimed Joinville estabeleceu medidas de prevenção e combate à doença, baseadas nas orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS). A cooperativa adotou um plano de contingência no Centro Hospitalar Unimed (CHU) para discutir e definir ações; isolou áreas do hospital para receber os casos da COVID-19; alterou o cronograma de cirurgias eletivas e orientou os colaboradores de todas as unidades sobre os procedimentos de prevenção e atendimento à doença.