Voltar

Atenção: Não serão trocadas, autorizadas ou revalidadas guias no Laboratório Unimed Jundiaí

Atenção: Não serão trocadas, autorizadas ou revalidadas guias no Laboratório Unimed Jundiaí

Atenção: Não serão trocadas, autorizadas ou revalidadas guias no Laboratório Unimed Jundiaí

28 Fevereiro 2020

Com objetivo de diminuir o tempo de espera para o atendimento do Laboratório Unimed Jundiaí, onde o foco é a coleta de exames, a partir do dia 1º de março, não mais serão autorizadas, revalidadas ou ativadas guias futuras nesta unidade.

Antes de procurar este serviço, ou qualquer outro prestador de nossa rede credenciada, você deve autorizar a sua guia em um de nossos canais de atendimento:

-Pelo Aplicativo Unimed Jundiaí:  Procure e baixe em sua loja de aplicativos (App Store ou Google Play): Unimed SP – Clientes;

-Pelo e-mail centraldeguias@unimedjundiai.com.br (no corpo do e-mail você deve informar o seu nome completo, número do seu cartão Unimed e dados para contato (Telefone fixo e celular). Caso seja necessária a apresentação de algum outro documento (Laudos de exame, relatórios médicos, etc) ou perícia médica presencial, nossa equipe de atendimento entrará em contato;

-Ou pessoalmente na Área de Atendimento da Unimed Jundiaí, localizada na Rua Palmira Cervi Bárbaro, 95, Vila Hortolândia, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30.

Em casos de dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento 24 horas (0800 77 22 111).


Unimed Jundiaí