Voltar

Coral Unimed Jundiaí e Coral Vida Iluminada participam do 30º Encontro de Corais de Jundiaí

8 Outubro 2019

Os Corais Unimed Jundiaí e Vida Iluminada participarão do 30º Encontro de Corais de Jundiaí, promovido pela Prefeitura Municipal de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Cultura. Esta edição reunirá 48 grupos entre os dias 11 e 31 de outubro

O Coral Unimed Jundiaí se apresentará nos dias 16 (quarta-feira) e 19 de outubro (sábado). Na quinta-feira, o grupo se apresenta às 20h30, na Sala Jundiaí do Complexo Fepasa, localizado na Avenida União dos Ferroviários, 1760, Ponte de Campinas, em Jundiaí. 

No sábado, a apresentação será às 16 horas no Maxi Shopping Jundiaí em frente à loja Ponto Frio (piso 1), que fica localizado na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000, Vila Rio Branco, Jundiaí.

O Coral Vida Iluminada também se apresenta no sábado (19), às 16 horas, em frente à loja Ponto Frio (piso 1).
O Coral Unimed Jundiaí é formado por cooperados, beneficiários, colaboradores da Unimed Jundiaí e sociedade em geral, todos voluntários.

Já o Coral Vida Iluminada é formando por cantores que possuem deficiência visual. Criado em fevereiro de 2013, o projeto tem como principal objetivo socializar os participantes. 
Atualmente os corais têm como regente a bacharel em Música pela UNESP; Regente, Preparadora Vocal e Pianista e Fonoaudióloga, especialista em voz pela Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia – SBFa, Milka Rosa. Mais informações sobre o coral podem ser obtidas por meio do telefone (11) 4583-1026 e pelo e-mail sustetabilidade@unimedjundiai.com.br

Sobre a 30ª edição do Encontro de Corais de Jundiaí 
De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a 30ª edição do Encontro de Corais de Jundiaí terá início no dia 11 de outubro (sexta-feira) no Centro Especial de abertura na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto). A programação gratuita segue até o dia 31, com apresentações em mais de 12 locais da cidade pelas Mostras Oficial, Paralela e Alternativa. 

Pela Mostra Paralela, as apresentações serão realizadas sempre às 20h30 entre os dias 15 e 18 e no dia 21, em diversos locais, como a Catedral Nossa Senhora do Desterro, a Sala Jundiaí do Complexo Fepasa, a igreja da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus (vila Rio Branco) e o Centro Comunitário da Vila Hortolândia.

Já pela Mostra Oficial, composta por apresentações no Teatro Polytheama. Os Corais Infantojuvenis se apresentam nos dias 26 e 27, às 15 horas. Já os Corais Adultos se apresentam nos dias 22, 25 e 27, sempre às 20h30.

Pela Mostra Alternativa, com as apresentações dos Coros da Mostra Oficial em espaços alternativos da cidade, as apresentações serão realizadas nos dias 19 e 20, às 16 horas, no Maxi Shopping; no dia 29, às 20 horas, na Emeb Carlos Foot Guimarães, no Jardim Santa Gertrudes; no dia 30, às 20 horas, no Centro Esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami; e no dia 31, às 20 horas, na Emeb Beatriz Blattner Pupo, no Jardim Novo Horizonte.

O encerramento do Encontro será no dia 31, às 20h30, no Sesc Jundiaí, com apresentação especial do Coral Municipal.