Voltar

Unimed Jundiaí apoia o projeto “Acolha Um Quarto, Conforte Vidas” do Hospital São Vicente

28 Maio 2019

A Unimed Jundiaí, seguindo os princípios cooperativistas e sua política de Responsabilidade Socioambiental, irá apoiar o Projeto "Acolha um Quarto, Conforte Vidas", que tem por objetivo a revitalização dos quartos do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo - HCSVP.

"A cooperativa irá acolher a reforma de um quarto completo com dois leitos. Além de beneficiar toda a comunidade de nossa região, lembramos que nossos clientes também são atendidos neste Hospital e mudarão sua percepção quanto a este serviço", destaca Dr. Nilton Jesus Fernandes, diretor presidente da Unimed Jundiaí.

O projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas” visa a reforma dos 72 quartos e banheiros do HCSVP, por meio de parceria com pessoas físicas e iniciativa privada, proporcionando espaços mais humanizados e acolhedores para os pacientes, além da padronização, que irá reduzir os custos futuros de manutenção.

Para isso, todas as doações de empresas e/ou pessoas físicas serão recebidas diretamente pelo hospital, por meio de depósito identificado e numa conta vinculada ao projeto.

Todos os detalhes do projeto estão disponíveis no site www.hsvicente.org.br

Mais informações também podem ser obtidas por meio do telefone (11) 4583-8181 ou pelo e-mail acolhaumquarto@hsvicente.org.br