Garantia Funeral

Garantia Funeral

16 Junho 2009
O Garantia Funeral consiste na prestação do serviço de assistência ou no pagamento de despesas realizadas com o sepultamento, em decorrência do falecimento do Segurado, até o limite de R$ 2.000,00.

Capital Segurado: Até R$ 2.000,00 (dois mil reais).
Carência:
Morte Natural: 30 (trinta) dias;
Morte Acidental: Não há carência.
Limite de idade é de 16 aos 65 anos

O serviço de assistência compreende as providências dos serviços funerários, inclusive o sepultamento, com o respectivo pagamento dos custos diretamente às funerárias. 0800 166 633


Garantia Funeral:

- Sepultamento
- Cremação Urna ou caixão
- Carro para enterro
- Carreto essa
- Serviço Social, registro de óbito
- Taxa de sepultamento ou cremação e velório
- Remoção do corpo
- Paramentos
- Aparelho ozona
- Mesa de condolências
- Velas, véu, coroa

O serviço de cremação estará coberto somente quando disponível no local de falecimento do Segurado ou de sua moradia habitual.

Na impossibilidade de recorrer à prestação deste serviço, os familiares do Segurado falecido poderão solicitar o reembolso das despesas, mediante apresentação da respectiva documentação, observado o limite da importância Segurada.

A cobertura deste seguro abrange a morte do Segurado em qualquer parte do mundo, sendo o serviço de sepultamento ou cremação restrito ao território brasileiro.

O translado de qualquer parte do mundo até o município de moradia habitual do segurado será efetivado sem custo adicional e sem abatimento do valor da importância segurada.

Documentação necessária:

• O pagamento de qualquer capital segurado ou de indenização decorrente do presente seguro será efetuado em até 30 (trinta) dias, após a entrega de todos os documentos, abaixo relacionados:
• Aviso de Sinistro;
• Documento de Identidade e C.P.F. do Segurado sinistrado;
• Cópia da Certidão de Óbito;
• Declaração do Médico Assistente, indicando causa morte, com firma reconhecida;
• Cópia do laudo do I.M.L. (se realizado);
• Cópia do Laudo de Dosagem Alcoólica e/ou Toxicológico (em caso de morte acidental);
• Cópia da Carteira Nacional de Habilitação (se houver acidente de trânsito e se o segurado for condutor do veículo acidentado);
• Cópia da CAT - Comunicação de Acidente do Trabalho - Cópia do TC – Termo Circunstanciado ou do BO - Boletim de Ocorrência Policial (em caso de morte acidental);
Notas fiscais nominais e originais.
• No caso de crédito em conta corrente: dados da conta corrente (nome e número do banco, número e nome da agência e número da conta corrente)