Voltar

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 2021 (Ano Base 2020)

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 2021 (Ano Base 2020)

28 Abril 2021

A Unimed Lavras realizou, no período de 22/03/2021 á 25/04/2021, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários, de acordo com a Instrução Normativa nº 60/2015/DIDES da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e suas alterações.
A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Lavras.
Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela Agência 121Labs que realizou a pesquisa em parceria com a Faculdade Unimed e Unimed Aeromédica.

Confira o resultado completo:

 

Pesquisa de Satisfação

Parecer de Auditoria Independente

 

A Unimed Lavras agradece a colaboração e a confiança dos nossos clientes.