Voltar

“Mexa-se em Casa” entra de férias por uns dias

“Mexa-se em Casa” entra de férias por uns dias

“Mexa-se em Casa” entra de férias por uns dias

23 Dezembro 2020

O projeto “Mexa-se em Casa” da Unimed Limeira estará em recesso entre os dias 24 de dezembro e 10 de janeiro. Durante 2020 o projeto disponibilizou aproximadamente 140 vídeos com aulas pelo canal oficial da cooperativa na internet, tendo em vista as medidas de prevenção que foram necessárias com a chegada da pandemia de Covid-19.

Realizado desde 2001, o Mexa-se é um projeto da Unimed Limeira que tem o objetivo de levar gratuitamente para a comunidade aulas com exercícios físicos que promovam o bem-estar e a saúde física e emocional, fomentando a mudança de hábito.

Com a parceria da Prefeitura de Limeira e da Inter de Limeira, o projeto vinha sendo desenvolvido semanalmente no Parque Cidade e no estacionamento do Estádio Limeirão, com presença massiva dos participantes. Devido ao coronavírus o projeto foi reformulado para atender a realidade atual e as aulas são gravadas e os participantes fazem os exercícios em casa.

O novo formato foi muito bem aceito pelos alunos com os vídeos passando de 10 mil visualizações. Outro benefício das aulas pela internet é que mesmo durante o período de recesso, os participantes podem acessar as aulas e se exercitarem.

Para assistir as aulas e participar do Mexa-se entre em: www.youtube.com/user/unimedlimeira