Voltar

Ação do Dia do Cliente reforça prevenção à Covid-19

Ação do Dia do Cliente reforça prevenção à Covid-19

Ação do Dia do Cliente reforça prevenção à Covid-19

18 Setembro 2020

Os clientes da Unimed Limeira receberam um presente especial em homenagem ao Dia do Cliente, 15 de setembro. Nesse ano, devido a pandemia a ação voltada aos beneficiários contou com a distribuição de um frasco personalizado do Jeito de Cuidar Unimed contendo álcool gel para a higienização das mãos.

Apesar do distanciamento social e o respeito aos protocolos de prevenção durante a entrega do brinde, a demonstração de carinho serviu também para reforçar o cuidado da cooperativa com a saúde e bem-estar de seus clientes. A ação ocorreu no atendimento da Sede, Ótica Unimed, Prédio Comercial, Espaço Viver Bem e unidade de Cordeirópolis.

A coordenadora de Atendimento, Cássia Dalfré, contou que apesar do atendimento presencial seguir as restrições, foram abertos novos canais de comunicação, por exemplo, o WhatsApp e o aplicativo Unimed SP - Cliente. Segundo ela, os clientes entenderam os cuidados que o momento exige de cada pessoa e os atendimentos não foram prejudicados.