Voltar

Há 39 anos Limeira faz parte da maior cooperativa de saúde do mundo.

Há 39 anos Limeira faz parte da maior cooperativa de saúde do mundo.

Há 39 anos Limeira faz parte da maior cooperativa de saúde do mundo.

25 Fevereiro 2021

O idealismo e a união de 24 médicos trouxeram para Limeira, em 25 de fevereiro de 1982, a experiência do cooperativismo e a contribuição para o fortalecimento do que é hoje a maior cooperativa de saúde do mundo, o Sistema Unimed.

Com o passar dos anos a abrangência da Unimed Limeira cresceu para as cidades de Cordeirópolis, Iracemápolis e Engenheiro Coelho, formando uma microrregião atendida pela cooperativa.

Hoje, ao completar 39 anos a Unimed Limeira é formada por 159 médicos cooperados e 25 médicos prestadores de serviço, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O corpo clínico entrega aos mais de 60 mil clientes da cooperativa um atendimento altamente especializado e com o diferencial do Jeito de Cuidar Unimed, tendo um tratamento humanização, com empatia, respeito e carinho em todos os serviços prestados.

Reconhecida por organismos certificadores nacionais em internacionais, a Unimed Limeira é referência em qualidade e segurança, colocando a cidade em posição de destaque na assistência à saúde.

Com quase quatro décadas de existência a cooperativa realizou um grande sonho com a construção do Novo Hospital Unimed Limeira, o que demonstra o protagonismo e a sustentabilidade do negócio, motivos de orgulho aos médicos cooperados, clientes, funcionários, fornecedores, parceiros e para a comunidade.