Voltar

Órgão certificador confirma gestão da qualidade da Unimed Limeira

Órgão certificador confirma gestão da qualidade da Unimed Limeira

Órgão certificador confirma gestão da qualidade da Unimed Limeira

5 Novembro 2020

A Unimed Limeira conquistou a manutenção do selo internacional de gestão da qualidade certificada pela ISO 9001:2015 após auditoria externa do organismo certificador DNV-GL, uma das mais importantes certificadoras do mundo.

Durante a semana de 26 a 30 de outubro as áreas selecionadas foram auditadas de forma on-line, tendo em vista o momento de pandemia. A conquista da manutenção da certificação abrange a Operadora e os serviços próprios: SOU - Saúde Ocupacional Unimed, Ótica Unimed e Farmácia Unimed Limeira.

Andreia Bassi Ferreira, gerente da área de Regulação, destacou que apesar dos desafios por conta de um ano atípico, o envolvimento dos funcionários, gestores e alta direção refletiu na conquista. “Este é o resultado do envolvimento de todas as áreas no amadurecimento e cuidado com os processos internos”, afirmou.

Para o diretor presidente da Unimed Limeira, Dr. Carlos Roberto Nogueira dos Santos, a certificação é fundamental para a sustentabilidade do negócio, mas quando se trata de uma empresa de saúde, ela é muito mais que isso. “Esse é um diferencial, é a garantia da qualidade que mostra nosso cuidado com as pessoas”, afirmou.